• Por Italo Supermercados
  • 15/07/2020 00:20

No passado, era comum comprar um item de última hora nas pequenas vendas e quitandas do bairro. Não só o lugar costumava ter os itens mais necessários, como de quebra era possível ganhar o seu doce preferido do dono do estabelecimento. Situações como essa, criavam um vínculo de confiança e amizade.

Desde a inauguração da primeira unidade, o Ítalo se destaca por criar esta relação muito próxima com o cliente, e cada pessoa é tratada com um membro da família.

A rede procura atender a todas as demandas, para que o cliente possa resolver tudo em um só lugar. Pessoas com restrições alimentares ou que seguem uma dieta vegana por exemplo, podem encontrar itens específicos. E caso algum produto não esteja disponível, os profissionais nas lojas estão sempre dispostos a ouvir aos desejos dos consumidores.

Atendimento personalizado

Com unidades no Estado do Paraná e Santa Catarina, o Ítalo busca entender e se adaptar as particularidades de cada bairro ou região, podendo assim personalizar seu atendimento. O compromisso é entregar qualidade e frescor! A ideia não é trazer um grande número de marcas, mas sim aquelas que atendam a realidade de cada região como por exemplo uma linha alimentos de orgânicos e saudáveis.

Luciane Grigolo Adam, gerente de Marketing da rede, conta que toda a essência do Ítalo está nas relações. ‘‘Queremos que o cliente saia às compras sabendo que vai encontrar seus produtos preferidos. Que possa se sentir em casa, tendo uma experiência que vá além dos valores dos itens, otimizando o tempo com conforto’’, explica.

Variedade de produtos perto de casa

Além dos produtos pensados para cada região, o Ítalo Supermercados também se preocupa em apresentar itens com qualidade e preços acessíveis. O hortifruti traz uma grande variedade em alimentos frescos, selecionados por meio de uma curadoria antes de chegar até a banca do supermercado.

Os açougues oferecem vários tipos de cortes exclusivos, prontos para cozinhar ou assar. Também são oferecidos além de carnes certificadas como a Angus,  peças orgânicas, com quantidade reduzida de antibióticos.

Nas panificadoras e confeitarias, há variedade de produtos com vários tipos de pães e doces finos.  Para a geração que busca uma alimentação natural, também existem opções com fermentação natural ou sem adição de leite na composição.

O Ítalo deseja atender a todos os seus clientes, por isso a preocupação em ter um mix variado, o segmento sem glúten, sem lactose, com menos açúcar, gorduras, ou ainda integrais e veganos, é o símbolo da relação amorosa que a rede oferece aos seus consumidores.

Nos siga nas redes socais:

Facebook: https://www.facebook.com/italo.supermercados.1
Intagram: https://www.instagram.com/italosupermercados/?hl=pt-br