- 24/06/2019 16:37
Se há uma coisa que o Madero sabe fazer bem é ouvir as pessoas. Sempre atento aos desejos de quem frequenta seus restaurantes - o que explica boa parte do sucesso que vem alcançando - o chef Junior Durski acaba de desenvolver um novo cardápio para o Jeronimo, que tem tudo para agradar.
A história começou quando o Madero notou que seus clientes, apesar de terem muito em comum em relação à forma de ver o mundo, eram diferentes entre si quanto aos seus gostos e preferências. Um gosta de mais queijo e mais carne em seu hamburger, por exemplo. O outro pode gostar mais do inverso, um burger mais delicado, com porções de carne e de queijo menores, mas não menos saborosas.
Assim surgiu a ideia de customizar um pouco mais os sanduíches, alinhando de forma ainda mais precisa aquilo que o Madero já fazia com grande sucesso aos desejos mais sutis dos fãs da marca. A ideia foi testada no Dundee, o novo restaurante do grupo, e, em poucos dias, ficou absolutamente evidente que se tratava de um grande acerto.
Assim, a partir do dia 25, quem for a qualquer dos restaurantes Jeronimo de Curitiba já vai poder escolher entre cheeseburgers P, M, G e GG. Em cada tamanho variam não só as quantidades de carne e queijo mas também, proporcionalmente, os preços.
E as novidades não param aí. Agora nossos clientes também poderão escolher entre bebidas P, M e G e uma nova sobremesa à altura da qualidade e do sabor que estão entre as características mais percebidas e celebradas do Grupo Madero: sorvetes deliciosos assinados pelo chef Junior Durski, também servidos nos tamanhos P, M, G e GG. Com ingredientes, textura e apresentação muito acima dos padrões da concorrência, eles têm coberturas, caldas e toppings exclusivos, criados e desenvolvidos pelo chef e, claro, mantendo o preço altamente convidativo que já virou marca do Jeronimo.