Qual é a sensação de se sentir em casa? Em meio a tantas respostas para esta pergunta, a Móveis Campo Largo encontrou uma direção para o seu novo posicionamento de marca e deu início à campanha Sinta-se em Casa.
Uma das razões desse novo posicionamento foi a tendência de comportamento observada entre o público consumidor: as pessoas, de modo geral, têm preferido passar mais tempo em casa. Ela virou local de trabalho, de socialização, de lazer. Mas, acima de tudo, a nossa casa se tornou um abrigo para todos os momentos.
A Móveis Campo Largo, então, apresenta a Sinta-se em Casa como resposta a essa tendência. E pensando também em seus consumidores fiéis que, ao passar mais tempo dentro de casa, prezam por produtos de qualidade, de design autêntico e que transmitam o aconchego que eles querem para o seu lar. São os clientes que já estão familiarizados com a credibilidade da marca em seguir as principais tendências mundiais em mobiliário, e aos novos clientes que buscam as lojas da MCL pelo seu reconhecimento no mercado.
Pensando no conforto que a MCL leva para o lar de seus consumidores, a marca se propõe a oferecer a experiência de “estar em casa” ali mesmo, dentro de suas próprias lojas. Toda a estrutura das oito unidades, incluindo a MCL Planejados, conta com uma curadoria de móveis que estão sempre atrelados às últimas tendências do design e em sinergia ao que o público deseja. Além disso, os showrooms podem ser vistos como uma extensão da casa.
E além de estabelecer o conceito para a estrutura das lojas, a Sinta-se em Casa está presente também nos serviços da Móveis Campo Largo. O atendimento presta um serviço personalizado, atencioso e descomplicado.
Já são mais de 60 anos de história da MCL. A marca é, até hoje, uma das maiores referências em qualidade e design de móveis, decoração, colchões e ambientes planejados em Curitiba e Região Metropolitana. Portanto, a Sinta-se em Casa veio para ficar e para fazer parte do novo conceito de produtos, de atendimento e das lojas da Móveis Campo Largo.
E para tornar
o lançamento da campanha ainda mais exclusivo, a MCL está oferecendo condições
especiais de parcelamento. Toda a linha de móveis, planejados, colchões, sofás
e itens de decoração podem ser aproveitados em até 20 vezes[1]
em todas as lojas de Curitiba, São José dos Pinhais e Campo Largo, entre os
dias 13 de março e 13 de abril de 2023.
[1] Com juros de 1,99% ao mês mediante aprovação de cadastro pela Financeira Losango.