• Por Super Ótica São José
  • 10/06/2020 13:41
Ouça este conteúdo

Inteirada a respeito da pandemia do COVID-19 e orientações do Ministério da Saúde, mas também ciente de que uma parcela da população precisa de óculos para atividades básicas, a Ótica São José está oferecendo dois serviços on-line.

Com as lojas fechadas, parte da equipe está trabalhando em sistema de home office para garantir o atendimento aos clientes através dos canais de atendimento digital.

O orçamento on-line – disponível pelo site https://super.oticasaojose.com.br/orcamento-online-osorio  -- permite que o cliente envie sua receita pelo WhatsApp e faça o orçamento do seu óculos. O orçamento fica pronto em até uma hora.

Outro serviço é o Ótica em Casa. É possível agendar uma visita sem compromisso com um dos consultores que irão até a residência do cliente. São feitos contatos preliminares por WhatsApp e agendado o melhor horário para ele.

A empresa ressalta que a equipe recebeu treinamento adequado sobre segurança e profissionalismo com toda a orientação para preservar a saúde da equipe e dos clientes. Além disso, está monitorando todos os colaboradores para o caso de algum sintoma se apresentar.

Mais informações sobre a cobertura podem ser acessadas pelo site wwww.oticasaojose.com.br. A empresa também oferece a opção pelo WhatsApp (41) 99950-0728 (Curitiba) e (47) 98815-8149 (Joinville).