“Acho que vai ser uma maneira diferente de comemorar o Dia dos Namorados esse ano”. Foi assim que a médica Priscila Nishikawa começou a falar do sentimento que tem pela marca Pratafina.
Priscila Nishikawa e o marido, Bruno Ribeiro, foram convidados para fotografar para a Campanha dos Namorados deste ano. A ideia de trazer clientes para protagonizar um momento tão importante surgiu da vontade da criadora da marca, Lilian Miranda, de fortalecer os laços com quem faz parte dessa história.
“Nos identificamos com histórias reais. Clientes são os protagonistas da Campanha Amor Além do Tempo, que faz parte da essência da marca. E saber que temos nessa produção quem está com a Pratafina desde os primeiros passos, é motivo de muita alegria”, comentou Lilian Miranda.
Priscila conta que a história dela com a Pratafina é longa e começou ainda na adolescência. “Com a idade, a gente vai mudando um pouquinho o gosto, vai escolhendo outras peças, mas a paixão pela marca é pra sempre”.
O marido de Priscila viveu um momento especial nessa nossa produção.
“Foi uma experiência nova. Nunca tinha feito nada parecido com isso. Foi muito espontâneo participar com ela desse ensaio de fotos." disse Bruno.
A história da Lariessa Berberi Lemberg e Thiago Graffete Lemberg, que estão juntos há 19 anos, é estilo conto de fadas. A primeira aliança de compromisso do casal foi Pratafina. “Na verdade ele primeiro me pediu em casamento e, depois, em namoro”, conta Lariessa. “Então ele me deu uma aliança Pratafina”, disse ela. “A Pratafina está presente em todos os momentos da nossa vida”, completou Thiago.
Com a Pratafina, amor é a medida do tempo, breve e infinito, contado nas batidas do coração. Ao mesmo tempo sentir a calma e o fogo, o sossego e a vontade, a realidade e o sonho. Ao mesmo tempo amar a poesia e o dia a dia, a memória e a expectativa, as semelhanças e as diferenças.
Amor presente além do tempo.