Presente no dia a dia dos curitibanos há mais de 30 anos, a Saint Germain se reinventa sem perder a essência.| Foto: Divulgação
  • Por Saint Germain
  • 09/06/2021 13:00
Ouça este conteúdo

Com mais de 30 anos de mercado, a panificadora curitibana Saint Germain está passando por uma importante renovação de marca. Desde o início de sua história, a empresa preza por oferecer a melhor experiência em produtos de panificação e confeitaria, com um mix de produtos adequado à cada necessidade do cliente.

Renovações são essenciais para comunicar a evolução

Se as mudanças na sociedade moderna já vinham em um ritmo acelerado, a pandemia ocasionou uma grande reviravolta nos hábitos dos consumidores e, consequentemente, nas empresas. É fundamental que mesmo marcas consolidadas se reinventem e acompanhem as novidades do mercado para continuar atraindo novos clientes.

Levando em consideração as mudanças geracionais e comportamentais recentes, a Saint Germain está renovando a sua marca para refletir e simbolizar o novo momento da empresa. Representada pela nova logomarca e os novos elementos visuais, a reformulação visa equilibrar a história da marca, conhecida por seus produtos clássicos de alta qualidade, com a modernidade e agilidade que buscam os novos consumidores.

“A marca Saint Germain foi repaginada, trazendo mais contemporaneidade nas cores, nos elementos e na própria logomarca, para refletir este novo momento da nossa história”, conta Bandeira.

Mas não se preocupe, pois Bandeira garante que a essência da Saint Germain é a mesma de sempre. "Não iremos mexer naquilo que sabemos que o cliente gosta: as receitas exclusivas e o sentimento de estar em casa."

Panificadora Saint Germain segue se renovando e buscando oferecer o melhor atendimento e experiência ao seu cliente.| Foto: Divulgação

Como uma das panificadoras mais queridas da cidade está se reinventando: entenda as mudanças operacionais da Saint Germain.

O que muda na prática

Mas então o que esperar desta mudança? Toda a identidade visual da marca está sendo repaginada, o que inclui a logomarca e os elementos visuais, mas também elementos que trazem novidades diretas aos clientes também. Bandeira conta sobre as novidades práticas: "Atualizamos nossos cardápios, para entregar ao cliente novidades e um mix de produtos assertivos para a ocasião que ele precisar, desde o palitinho de queijo até as encomendas para festas e eventos."

Sem deixar de prezar pela qualidade e essência anos de experiência no mercado, a Saint Germain está ainda mais atualizada, buscando oferecer o melhor serviço e experiência aos seus clientes. A nova identidade visual da panificadora representa toda essa renovação e marca uma nova fase da empresa.

Nova identidade visual da Saint Germain reflete nova fase da panificadora, trazendo nova logo e elementos visuais| Foto: Divulgação