Em meio à pandemia do coronavírus, a rede It’s Grill empregou seus esforços para remodelar e acrescentar novidades no cardápio – que caibam no bolso dos clientes, sem perder qualidade. Entendendo o momento da economia, foram incluídas opções de cortes de carnes com preços mais acessíveis, como alcatra e linguicinha suína. Dessa forma o cliente pode optar em realizar uma refeição completa e com alta qualidade, mas pagando menos. Outra novidade foi a inclusão de novas porções e acompanhamentos, como o tão querido pelo gosto popular pão de alho.
Em seu novo formato, o cardápio segue a tendência que permite ao cliente fazer a personalização de seu prato. A montagem do prato tem como ponto de partida a escolha do grelhado, complementando com as opções de acompanhamentos que desejar, sem limite da quantidade de itens que queira acrescentar. No delivery, realizado pela plataforma Ifood, o método de escolha dos pratos é o mesmo.
Para se adequar ao novo padrão e as mudanças importantes que a sociedade tem vivido, no balcão de todos os restaurantes foram dispostos QR Codes com o cardápio virtual para os clientes que não queiram tocar nos cardápios físicos.