A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas informou nesta segunda-feira (28) que abriu uma investigação sobre a agressão do ator Will Smith ao apresentador Chris Rock durante a cerimônia de entrega do Oscar, na noite de domingo (27).
“A Academia condena as ações do senhor Smith no show de ontem à noite. Iniciamos oficialmente uma investigação formal sobre o incidente e analisaremos outras ações e consequências de acordo com nossos estatutos, padrões de conduta e a legislação da Califórnia”, informou a Academia, em comunicado ao qual a Associated Press teve acesso.
Durante a cerimônia, realizada em Los Angeles, Rock fez uma piada sobre a esposa de Smith, a atriz Jada Pinkett Smith, dizendo que esperava vê-la protagonizar uma sequência do filme “Até o Limite da Honra”.
No filme de 1997, a atriz Demi Moore aparece de cabelo raspado. Pinkett Smith foi diagnosticada com alopecia, condição autoimune que provoca a queda dos cabelos. Will Smith entrou no palco, deu um tapa no rosto de Rock e depois, já de volta ao seu assento, gritou para o comediante “tirar o nome” da sua esposa “da sua boca”.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião