Os internautas fazem dela um meme e dizem que saber cantá-la faz parte do DNA do brasileiro. Padre Fábio de Melo, em publicação feita na rede social Instagram durante viagem à Suécia, hasteou a bandeira do Brasil e entoou a canção que chamou de "verdadeiro hino nacional".
Agora, uma pesquisa atesta que "Evidências", clássico sertanejo de Chitãozinho e Xororó, é a música mais cantada nos Karaokês do Brasil.
Diz o refrão do sucesso, que, apostamos, você, leitor, também consegue continuar: "E nessa loucura de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências."
Segundo um estudo feito pelo KWC Brasil, organização que promove o Campeonato Mundial de Karaokê, "Evidências" chega a ser cantada, em média, 5,2 vezes por noite. Para chegar a esse dado, a organização consultou cerca de duas mil casas de karaokê em todo o país.
No Samurai, tradicional reduto de karaokistas em São Paulo, a música é a escolhida, em média, por 12 pessoas a cada noitada.
Homenagem
Por essa conquista, Chitãozinho e Xororó vão receber uma homenagem neste domingo (17), durante a final do KWC Brasil que acontecerá no Tropical Butantã, casa de shows em São Paulo (SP).
O evento, que não contará com a presença da dupla por indisponibilidade de agenda, reunirá 33 cantores amadores para disputar a chance de representar o Brasil no Karaoke World Championships, que acontece em Helsinki, na Finlândia.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast