O ex-Beatle Paul McCartney participou, nesta semana, do quadro Carpool Karaoke, do programa The Late Late Show with James Corden. Segundo o próprio apresentador britânico, este é possivelmente o melhor Carpool Karaoke que eles já fizeram. Publicado na quinta-feira, dia 21, o vídeo já tem mais de 7,2 milhões de visualizações.
Diversos artistas e bandas da cena contemporânea, como Britney Spears, One Direction, Justin Bieber e Madonna, já passaram pelo quadro, no qual o Corden passeia de carro com os convidados para cantarem juntos e entrevistá-los.
Em um vídeo de 23 minutos de duração, Corden leva o ex-Beatle para um tour em Liverpool, na Inglaterra. Clássicos como Drive My Car, Penny Lane, Blackbird e Let it Be foram cantados. Assim como a recém-lançada Come on to Me.
McCartney inclusive contou a história por trás do hit Let It Be. “Nos anos 1960, eu tive um sonho com a minha mãe me dizendo que as coisas iriam ficar tudo bem. Ela me deu essa positividade”, explica. Em seguida, eles cantaram a faixa, que levou o apresentador às lágrimas. “Esse é o poder da música”, disse McCartney.
Além de passarem pela famosa rua Penny Lane e entrarem em uma barbearia, os dois também visitaram a casa em que McCartney passou sua infância. Lá, o músico contou que, depois que ele e John Lennon tocaram She Loves You para o seu pai, ouviram como resposta que a faixa era boa, mas que tinha muitos americanismos. “Ele sugeriu que a gente trocasse o ‘yeah, yeah, yeah’ por ‘yes, yes, yes’“, disse.
Na última sequência do vídeo, o músico faz um show surpresa em um pub local onde os Beatles costumavam tocar, o Philharmonic, com direito a músicas como Ob-la-di Ob-la-da, Love me Do, A Hard Day’s Night e Hey Jude.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião