A polícia de Nova York anunciou nesta sexta (3) que está reunindo provas para prender Harvey Weinstein depois de a atriz Paz de la Huerta acusar o produtor de tê-la estuprado duas vezes há sete anos.
Weinstein, que já é investigado por outras denúncias, está fora da cidade, em terapia, segundo seus representantes.
Segundo a polícia americana, De la Huerta reportou os casos de estupro no último dia 26. Ela afirmou que o primeiro caso foi em outubro de 2010, após Weinstein ter dado uma carona a ela depois de uma festa e ter insistido em entrar em seu apartamento. O segundo estupro, segundo ela, ocorreu em dezembro do mesmo ano, após o produtor ter aparecido em seu apartamento.
Outros casos
Segundo o 'Los Angeles Times', mais de 30 mulheres denunciaram o diretor e roteirista de 72 anos de cometer assédio sexual. Autor da reportagem, Glenn Whipp disse ter sido contatado por 193 mulheres com acusações semelhantes contra Toback, autor do roteiro de filmes como "Bugsy" e "O Apostador".
O ator de 58 anos foi acusado pelo colega Anthony Rapp de o ter assediado fisicamente quando a vítima tinha 14 anos. O ator mexicano Roberto Cavazos fez acusações semelhantes. Após a primeira acusação, a Netflix suspendeu a última temporada da série "House of Cards", protagonizada por Spacey
Além de ter estuprado uma garota de 13 anos em 1977, o cineasta franco-polonês de 84 anos também é alvo de, pelo menos, outras quatro acusações contra mulheres menores de idade, entre elas a atriz Charlotte Lewis. Em Paris, uma retrospectiva de sua obra foi alvo de críticas por um grupo feminista.
A atriz Natasha Henstridge diz ter sido forçada a fazer sexo oral no diretor de "A Hora do Rush" e "X-Men: O Confronto Final" nos anos 1990. Além dela, outras atrizes e modelos, como Olivia Munn e Jaime Ray Newman, também relatam casos semelhantes envolvendo ele. Rattner, 48, nega as acusações.
Publicado por Ideias em Sexta, 20 de outubro de 2017
âSenti que estava me vingando do fato de ela me excitar sexualmente" //bit.ly/2zcpcNi
Publicado por Ideias em Sexta, 3 de novembro de 2017
Deixe sua opinião