O ator Ray Liotta, famoso intérprete do mafioso Henry Hill em "Os Bons Companheiros" (1990), morreu nesta quinta-feira (26), aos 67 anos, enquanto gravava um filme na República Dominicana. O portal Deadline confirmou que o astro faleceu enquanto dormia, de causa ainda não esclarecida. Liotta estava noivo de Jacy Nittolo e deixa uma filha, Karsen, de 23 anos.
Nascido em Newark, Nova Jersey, em 18 de dezembro de 1954, Liotta ganhou notoriedade depois de trabalhar com Jonathan Demme em "Totalmente Selvagem" (1986), conquistando papéis importantes em "Campo dos Sonhos" (1989) e no premiado "Os Bons Companheiros", quando atuou sob a direção de Martin Scorscese, ao lado de Robert De Niro e Joe Pesce.
Também integrou o elenco de "Corinna, Uma Babá Quase Perfeita" (1994), "Operação Dumbo" (1995) e "Hannibal" (2001). Após alguns anos trabalhando em filmes que não chegaram aos cinemas, voltou aos holofotes com a série policial "Shades of Blue" (2016-2018). Depois, trabalhou em "História de um Casamento" (2019) e "Os Muitos Santos de Newark" (2021).
Liotta estava filmando o longa "Dangerous Waters" e tinha vários projetos em andamento: o ator estava finalizando as filmagens de "Cocaine Bear", com estreia prevista para fevereiro de 2023, e participa da série "Black Bird", em estreia em julho deste ano pela Apple TV+.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas