Um adolescente de 14 anos foi encaminhado em estado gravíssimo ao hospital na tarde de domingo (1.°) após colidir o kart que conduzia contra um poste no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, região de Curitiba. Ele ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Durante o atendimento, um motorista bateu contra a viatura dos bombeiros que prestava atendimento e fugiu.
O acidente foi por volta das 15h na Rua Amor Perfeito, quase esquina com a Rua Primavera. Conforme a vizinhança da rua, o adolescente costumava andar de kart por ali. Um morador contou que domingo o menino vinha reto pela Rua Amor Perfeito e se perdeu sozinho na direção. O jovem ainda teria golpeado o volante para o lado, para evitar a batida, mas não houve tempo. Ele bateu com força no poste.
O menino teve uma lesão grave na cabeça - provavelmente não usava capacete - e ficou com pés e pernas presos nas ferragens. Os socorristas tiveram de cortar o kart para tirá-lo de lá. O menino foi encaminhado ao Hospital Evangélico Mackenzie com ferimentos graves.
Outro acidente
Quando os bombeiros finalizavam o socorro do menino do kart, um Fiesta bateu na parte da frente da viatura dos socorristas e quebrou o farol direito. O motorista que causou o acidente fugiu do local. Populares anotaram a placa e passaram à Polícia Militar (PM).