Um acidente grave na BR-376 na tarde desta quinta-feira (7), em Guaratuba, causou a morte do motorista de um caminhão que capotou no sentido PR-SC após bater no caminhão guincho da concessionária Litoral Sul - responsável pela administração da via -, próximo da Curva da Santa, no quilômetro 665. O acidente aconteceu por volta do meio-dia.
Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do primeiro caminhão chegou a ser socorrido pelo resgate da concessionária Litoral Sul, mas não resistiu. No guincho estavam dois funcionários da concessionária, que foram encaminhados com ferimentos leves a um hospital de Joinville (SC).
Por causa do acidente, apenas uma das três faixas da via ficou liberada para o tráfego de veículos, causando um congestionamento de 15 quilômetros até as 16h30, horário em que a pista foi totalmente liberada.
As equipes da PRF e da Litoral Sul destombaram o caminhão e fizeram a limpeza do local, uma vez que a carga de cerâmicas que estava sendo transportada se espalhou pela pista.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Moraes não tem condições de julgar suposto plano golpista, diz Rogério Marinho
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião