Um adolescente morreu após ser esfaqueado dentro de um ônibus da linha Pinhais/Rui Barbosa, no bairro Cristo Rei, em Curitiba. O crime foi registrado na tarde desta sexta-feira (7) quando o veículo estava parado na estação-tubo Hospital Cajuru. O menino, de 16 anos, foi socorrido e levado para o Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos. As informações foram confirmadas pela prefeitura e pelo hospital .
Outro jovem também foi atacado, mas teve ferimentos leves e foi liberado perto das 17h. Ele teria dito apenas que estava dentro do ônibus e que não viu como a confusão começou. Em depoimento à Guarda Municipal, o motorista do ônibus disse que viu uma briga no fundo do veículo e relata que o agressor sacou uma faca e acertou os dois estudantes. De acordo com informações da assessoria da Polícia Militar, as vítimas foram atendidas por uma ambulância do Siate que passava pelo local instantes após o ocorrido.
Segundo a assessoria da prefeitura, a Guarda realizou o patrulhamento na área, mas o agressor não foi encontrado.
Já a Urbs, empresa da prefeitura que gerencia o transporte, informou que tem as imagens da estação-tubo em que ocorreu o fato e que as disponibilizará para a polícia. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP).
Leia também: Acidente com biarticulado deixa quatro feridos
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos