A Agência do Trabalhador de Curitiba, localizada na Rua Pedro Ivo, 744, no Centro, estará fechada nesta quarta (7), quinta (8) e sexta-feira (9). O motivo é a mudança de endereço. A nova sede será inaugurada na segunda-feira (12), em um prédio a uma quadra e meia do atual local de atendimento, na Rua Pedro Ivo, 503, também no Centro da capital.
Durante esse período, quem precisar de algum dos serviços oferecidos pela agência, como intermediação de vagas, requerimento do seguro desemprego e inscrição para cursos de qualificação profissional, deve procurar uma das agências que funcionam em Ruas da Cidadania de Curitiba ou em municípios da Região Metropolitana.
“A nova estrutura vai facilitar e melhorar os atendimentos, tanto para geração de emprego como no seguro desemprego. Queremos levar ao trabalhador o melhor atendimento possível para que ele sempre saia satisfeito e com sua situação encaminhada”, afirmou o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior, em entrevista à Agência Estadual de Notícias, órgão oficial de comunicação do governo do Paraná.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”