Uma perseguição policial terminou com troca de tiros e a morte de um suspeito nesta desta segunda-feira (5) no bairro Cajuru, em Curitiba. A ação aconteceu na esquina entre as ruas Roraima e Terezina, e contou com o apoio do helicóptero da Polícia Militar.
“Eu estava em casa e vi os policiais seguindo um carro de autoescola. Aí o motorista pulou pra fora do carro e outro homem fugiu. Foi impressionante”, descreveu uma moradora que preferiu não se identificar.
“Eu estava chegando em casa e ouvi diversos disparos. Corri pra me esconder”,contou outro morador, que imaginou que algo estava errado quando viu o helicóptero voando baixinho pela região.
Segundo a Polícia Militar, a ação começou no bairro Capão da Imbuia no momento em que uma equipe localizou um Ford Fusion prata, roubado na sexta-feira (2). No entanto, assim que foram abordados, os ocupantes fugiram e foram perseguidos pela polícia até a Rua Sétimo Simionato, onde teriam perdido o controle do veículo e sofrido um acidente.
Todos os ocupantes do carro sobreviveram e teriam saído correndo dando voz de assalto para roubar um Gol branco de uma autoescola. Diversas equipes da polícia continuaram atrás deles e a perseguição seguiu até a Rua Roraima, onde muitos curiosos se aglomeraram ao redor das viaturas da Polícia Militar.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas já encontrou o suspeito em óbito no local. A equipe do Instituto de Criminalística esteve no local, mas ainda não há confirmação do que realmente aconteceu e do número de ocupantes que estavam no veículo. Os policiais militares que estiveram no local não quiseram dar entrevista.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião