A Lotérica Nápoli, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, é pé quente. De lá já havia saído a aposta vencedora da quina da Mega-Sena no fim de junho, quando cada um dos sete apostadores de um bolão receberam perto de R$ 9,5 mil. Quase dois meses depois, a sorte grande veio de vez para um apostador do estabelecimento:foi de lá que saiu a aposta vencedora de mais de R$ 51 milhões na noite de quinta-feira (11).
Leia também: De biarticulado a Pipoteca: dicas nada convencionais para gastar o prêmio da Mega-Sena
Os atendentes do balcão têm uma pista do sortudo que ganhou sozinho a bolada. O atendimento do bilhete premiado foi feito na fila preferencial. “Como a aposta foi feita na fila preferencial, a gente desconfia que seja um cliente habitual”, afirma Andressa Vaz, de 31 anos, que trabalha há quatro anos na Nápoli.
A fama de lotérica pé-quente já tinha aumentado com o prêmio da quina em junho, o que aumentou o movimento. Agora com o prêmio máximo da Mega-Sena, os atendentes esperam que mais gente procure a Lotérica Nápoli para apostas. A generosidade do ganhadar, apontam, também é bem-vinda. “Quando saiu a Quina, o ganhador veio me agradecer e me deu RS 500”, conta a atendente Fernanda Lemos de Souza, de 25 anos.
Os números sorteados na noite de quinta-feira no concurso 1.957 da Mega-Sena foram 02 - 14 - 22 - 23 - 29 - 47.
* Colaborou Cecília Tümler.
Deixe sua opinião