Uma farmácia no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, teve cenas de terror na noite de terça-feira (26). Um homem invadiu o estabelecimento e abusou sexualmente de três mulheres. O criminoso, que levou R$ 200 do caixa, ainda não foi encontrado pela polícia. Ele já praticou assaltos a outros pontos de comércio da capital.
RECEBA notícias do Paraná pelo WhatsApp
A ocorrência ocorreu próximo das 21h quando um homem de máscara entrou na loja, pegou alguns produtos e se dirigiu ao caixa. Foi nesse momento que deu voz de assalto. Com uma pistola, pegou o dinheiro e separou os homens das mulheres que estavam na farmácia.
Três mulheres foram levadas para uma pequena sala onde o abuso sexual foi cometido. Depois de meia hora, o homem deixou a loja com o aparelho celular de um dos clientes e dinheiro. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas nas imediações, mas não encontrou o criminoso.
Câmeras de segurança
Pelas câmeras de segurança, percebe-se que o criminosos é um homem branco, magro, que estava vestido com calça de moletom e jaqueta escura. Ele já teria praticado outros assaltos em farmácias no Batel e Bigorrilho.
Em nota, a rede de farmácia lamentou o assalto. A empresa comunica que está prestando total assistência às vítimas, bem como contribuindo com as autoridades para elucidação do caso. A loja permanecerá fechada por tempo indeterminado, diz a nota.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião