• Carregando...
Agentes  do Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil ficarão responsáveis pela investigação do assalto a banco. | Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Agentes do Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil ficarão responsáveis pela investigação do assalto a banco.| Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Usando maçarico, bandidos invadiram a agência do banco Bradesco da Rua Anne Frank, no Hauer, e violaram dois caixas eletrônicos na madrugada desta sexta-feira (12). Segundo a Polícia Militar (PM), o valor levado não foi informado pela gerência, mas pode ser alto.

- Leia também - PM recupera carro roubado há quase 20 anos: modelo nem é mais fabricado

A ação foi descoberta por volta das 6h, mas os bandidos já tinham fugido há mais tempo. A PM informou que os marginais invadiram a agência e conseguiram violar os cofres que ficam dentro dos caixas eletrônicos.

Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil, foram ao local e assumiram a investigação. Uma equipe da perícia do Instituto de Criminalística também fez o trabalho no local junto com outra equipe, do Instituto de Identificação, para buscar vestígios deixados pelos bandidos.

Além do Bradesco do Hauer, outra agência bancária foi alvo de criminosos em Curitiba nesta sexta. No fim da manhã, por volta de 11h30, cinco bandidos armados invadiram a agência do Banco do Brasil na Avenida Brasília, no Novo Mundo. Neste caso, havia clientes na agência no momento da ocorrência. Assim como no caso do assalto do Hauer, policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) iniciaram a investigação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]