A família do ídolo do Atlético e goleiro da seleção brasileira Weverton é a nova vítima dos assaltantes de carros em Curitiba. A mãe do campeão olímpico, Josefa Pereira, foi vítima de assaltantes na noite de segunda-feira (18). O veículo levado foi um Fiat Freemon, placa BAW-9708.
- POST - veja o pedido de ajuda de Weverton para encontrar o carro da mãe
“Fala galera! Tenham muito cuidado hoje em dia. Minha mãe foi assaltada e levaram o carro dela. Graças a Deus está tudo bem! Agora aguardamos a polícia achar o veículo”, relatou o jogador, que foi suspenso por oito jogos por causa da confusão com jogadores do Paraná nas quartas de final do Paranaense. .
Em sua conta no Facebook, Weverton lamentou o fato de a mãe ser vítima da violência e pediu ajuda de seus fãs para tentar encontra o carro. “Se alguém souber de algo, é uma Freemont Branca placa BAW-9708. Informe a polícia para que possam nos ajudar”, postou o goleiro.
Weverton também reclamou da empresa que oferece o serviço de rastreamento do veículo. Segundo o goleiro rubro-negro, o sistema não funcionou após o assalto. “Poderia ter pego os indivíduos em flagrante, mas vida que segue”, reclamou.
A cada hora que passa, em média, um carro é levado por ladrões em Curitiba. Os números da Polícia Civil mostram que, entre janeiro e março de 2017, 2.342 veículos foram alvo de furto ou roubo por parte de criminosos na capital – 26 por dia.
De acordo com o delegado titular da Divisão de Crimes contra o Patrimônio, Miguel Stadler, os locais em que veículos mais são levados são o Centro e o bairro Água Verde.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião