Um assalto a dois caminhões carregados com tomates a caminho da Ceasa acabou com uma morte e uma sequência de tiros na noite de quarta-feira (2), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
Após parada para troca de um pneu furado, os caminhões foram abordados por dois homens armados que deram voz de assalto. O ocupante de um dos caminhões, de 27 anos, reagiu ao assalto e foi baleado no peito. Em retaliação, antes de fugir, os criminosos atiram a esmo contra outros ocupantes dos caminhões.
- Leia mais - PM encontra mãe e filho mortos dentro de casa no Hauer
O assalto ocorreu por volta das 22h16, próximo ao Viaduto da Bosch, na trincheira da Avenida Juscelino Kubitschek com a Rua Cyro Correia Pereira. Segundo a Polícia Militar (PM), além da vítima assassinada, outro homem que estava no caminhão, de 42 anos, teve ferimentos moderados na cabeça ao ser atingido por um tiro de raspão. Um outro ocupante de um dos caminhões também machucou o pé ao sair correndo.
- Veja também - Sargento do Exército sobrevive a 4 tiros no primeiro dia do ano
Os caminhões levavam mercadoria para a Ceasa de produtores rurais de Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba. Os feridos foram encaminhados ao Hospital do Trabalhado. A PM fez buscas pela região, mas não encontrou os suspeitos.
Deixe sua opinião