Dois assaltantes foram pressos na noite de quinta-feira (17) logo após roubarem um carro na Praça do Gaúcho, no bairro São Franciso, em Curitiba. A dupla de 19 e 21 anos empreendeu fuga por vários bairros em um Peugeot 208 roubado. Segundo a polícia, eles portavam um simulacro de arma de fogo e abordaram o dono do carro no tradicional ponto do bairro São Francisco.
Após deixar o local, eles foram flagrados por uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar. Os policiais avistaram o veículo com alerta de roubo nas proximidades da Rua André de Barros, já no Centro de Curitiba, tentaram fazer a abordagem, mas a dupla resistiu e tentou fugir.
A perseguição aos suspeitos seguiu por várias ruas até o cruzamento da Avenida Agostinho Leão Junior com a Rua General Carneiro, no Alto da Glória. Lá os suspeitos perderam o controle e tombaram o carro, perto do Estádio Couto Pereira, do Coritiba.
Logo após o acidente, os suspeitos jogaram o simulacro e se entregaram. Ninguém ficou ferido. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa