Um assalto a três ônibus com sacoleiros deixou duas pessoas feridas no km 642 da BR-476 em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no começo da noite de domingo (26).
RECEBA notícias de Curitiba e região no seu Whatsapp
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF)), os ônibus seguiam de Porto Alegre (RS) para São Paulo (SP), quando o veículo que fazia a escolta do comboio foi abordado por assaltantes em uma Hyundai/Tucson de cor preta. Com a troca de tiros, o veículo que fazia a segurança dos ônibus ficou impedido de seguir.
Na sequência, os comparsas seguiram o comboio em outros dois veículos e efetuaram disparos em direção aos ônibus, atingindo um dos motoristas, que estava descansando, na altura do braço e noabdômen. Um dos passageiros reagiu e levou uma coronhada.
Após roubarem os passageiros, os assaltantes fugiram no sentido Sul. Na fuga, ainda roubaram um Fiat/Palio - três pessoas estavam no carro, mas foram liberadas. Eles seguiram sentido Santa Catarina. O veículo usado inicialmente na ação foi encontrado incendiado. Estima-se que oito assaltantes estavam na ação.
O condutor do ônibus foi encaminhado para o Hospital de Trabalhador e o passageiro para o Hospital Evangélico, ambos em Curitiba. Nenhum deles corre risco de morte.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião