Curitiba e mais três municípios da Região Metropolitana podem ficar sem água nesta semana por causa de obras de melhorias realizadas pela Sanepar. As obras podem interromper o fornecimento de água nos bairros Capão da Imbuia e Rebouças, em Curitiba, além dos municípios de Campo Magro, Fazenda Rio Grande e São José dos Pinhais. Só vai ficar sem água quem não tem caixa d’água no imóvel.
Leia também: 24 bairros de Curitiba ficarão sem energia elétrica nesta semana; veja lista
Confira como fica a situação em cada cidade:
Campo Magro
O fornecimento de água deve ser interrompido em Campo Magro devido a um desligamento de energia programado pela Copel para esta terça-feira (12). A previsão é a de que o sistema volte a funcionar normalmente no início da tarde e o abastecimento seja normalizado a partir das 16h.
Curitiba
Na quinta-feira (14), uma obra de melhoria pode afetar o fornecimento de água no bairro Rebouças, em Curitiba. O serviço começa às 8h30 e a normalização do abastecimento está prevista para o início da noite.
Fazenda Rio Grande
O fornecimento de água será interrompido no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, também na quinta-feira (14), por causa de uma interligação de rede. O serviço começa às 9h e a normalização do sistema está prevista para o início da tarde de forma gradativa.
São José dos Pinhais
A realização de obras de melhorias pode afetar o fornecimento de água em São José dos Pinhais, na quinta-feira (14). O serviço começa às 8h30 no bairro Braga e a normalização do abastecimento está prevista para o início da tarde. Em seguida, a partir das 14 horas, o serviço será realizado no bairro Boneca do Iguaçu, com retorno previsto para o início da noite.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião