Um jovem de 21 anos foi baleado no Largo da Ordem, em Curitiba, na madrugada desta terça-feira (16). O crime foi na esquina entre a Travessa Nestor de Castro e a Rua José Bonifácio e colocou os moradores da região em alerta, já que a situação ocorre menos de um mês após um jovem ser assassinado na região.
RECEBA notícias de Curitiba e região no seu Whatsapp
Segundo a Guarda Municipal (GM), a vítima levou quatro tiros. Em uma ação semelhante ao caso do mês passado, o atirador se aproximou, disparou e fugiu.
Guardas que estavam em patrulhamento nas redondezas conseguiram ouvir os disparos, mas não chegaram a tempo de encontrar possíveis suspeitos. Outras viaturas da região central foram deslocadas, mas ninguém havia sido localizado até a manhã desta terça-feira.
Leia também: Polícia abre inquérito para investigar conduta de delegado que atirou contra bombeiro
A vítima foi socorrida por amigos e encaminhada ao Hospital Cajuru. Apesar dos tiros, os ferimentos não foram graves. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai seguir com a investigação.
Caso recente
No mês passado, um homem de 27 anos foi assassinado a tiros no Largo da Ordem na noite de uma sexta sexta-feira, em dia e horário de grande movimento na região.
A vítima também foi atingida por quatro disparos. Ele estava ao lado da namorada, que não se feriu.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião