Bandidos explodiram um caixa eletrônico dentro de um posto de gasolina às margens da BR-277 na madrugada desta terça-feira (3), em Curitiba. O crime aconteceu entre os bairros Mossunguê e Orleans e, por muito pouco, não resultou em tragédia. Ainda assim, o bando conseguiu sair com aproximadamente R$ 100 mil que estava no caixa.
De acordo com informações iniciais, pelo menos quatro homens chegaram ao posto por volta das 5h30 e renderam um vigilante. Eles explodiram o cofre de um caixa eletrônico dentro do estabelecimento e fugiram levando o dinheiro.
Pela manhã, ainda havia muitas notas espalhadas pelo chão — algumas delas, inclusive, queimadas por causa da explosão. Agentes do Instituto de Criminalística e do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) estiveram no local para encontrar vestígios deixados pelos criminosos. É a segunda vez que o posto é alvo desse tipo de crime.
A ação por pouco não destruiu o posto. A loja de conveniência foi totalmente danificada pela explosão. Equipes do Esquadrão Antibombas da Polícia Militar (PM) também estiveram no local.
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
Quem são os “kids pretos”, alvos da PF por suposto plano para matar Lula, Alckmin e Moraes
Empresas de Felipe Neto e Gusttavo Lima tiveram desconto milionário de impostos
Texto do Brasil é aprovado no G20; Milei se opõe à Agenda 2030 e a limite à liberdade de expressão
Deixe sua opinião