Cerca de 60 celulares foram roubados, na madrugada desta terça-feira (4), de um hipermercado do Alto da XV, em Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), eles usaram um carro para arrombar a porta do estabelecimento. Ninguém foi preso. Este é o quinto assalto a lojas de celulares na última semana na capital, sendo três em shoppings e dois em hipermercados. Em um dos casos, os ladrões levaram cerca de R$ 40 mil em mercadorias.
A mesma loja de shopping no Batel é assaltado pela 2ª vez em menos de uma semana
Leia a matéria completaSegundo a PM, o roubo no Alto da XV ocorreu em uma unidade da Avenida Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, por volta das 4h10. Um grupo de homens, cujo número ainda não foi estimado pela polícia, invadiu a loja e levou os aparelhos. A PM não informou se os celulares roubados pertenciam ao hipermercado ou a uma loja alugada no local.
Cerca de uma hora depois, policiais apreenderam um veículo que pode ter sido usado na ação. O carro, um Renault Sandero, foi encontrado no bairro Parolin. Segundo há a PM, “há fortes indícios de que seria o mesmo veículo”.
O estabelecimento estava fechado no momento do roubo. O horário de funcionamento na unidade invadida pelos assaltantes é das 8h às 23h.
Além do assalto no hipermercado do Alto da XV, a polícia registrou outro assalto a shopping na manhã desta terça. Uma loja de produtos eletrônicos em um centro comercial no Batel foi assaltado pela segunda vez em menos de cinco dias.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas