A Guarda Municipal (GM) de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) apreendeu na noite desta quinta-feira (2) um carro roubado que era usado por assaltantes como se fosse uma viatura descaracterizada. Segundo a GM, a falsa viatura foi usada em um assalto a uma casa no bairro Jardim Social, em Curitiba.
O veículo modelo Voyage tinha sido transformado em uma espécie de viatura policial, até mesmo com sirene e giroflex. O equipamento teria sido instalado para enganar as vítimas. Durante o assalto, também realizado nesta quinta, os bandidos se passaram por policiais civis e invadiram a residência das vítimas.
Veja também: Acusado de estuprar jovem na RMC, PM tinha vídeos das vítimas em celular
A apreensão aconteceu logo após a ocorrência, quando os guardas de São José dos Pinhais receberam a informação de que os bandidos poderiam estar na cidade. Por volta das 22h, uma equipe encontrou o carro estacionado em uma rua do bairro Afonso Pena. Ele estava com placas trocadas paa esconder o alerta de roubo emitido no último mês de junho em São Paulo.
A falsa viatura foi entregue à delegacia de São José dos Pinhais, onde começaram os procedimentos necessários, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião