Uma perseguição policial terminou em acidente no cruzamento das ruas Lamenha Lins e Chile, no bairro Rebouças, em Curitiba. A situação aconteceu por volta das 10h deste sábado (16) e ao todo, três pessoas ficaram feridas.
Pelo trajeto, os assaltantes não contavam que seriam alcançados por uma viatura da PM, que conseguiu localizá-los graças a um aparelho rastreador instalado no veículo. Em fuga, já na altura da Arena da Baixada, houve troca de tiros e algumas quadras depois, os bandidos acabaram colidindo com outros dois veículos que aguardavam no sinaleiro, na Lamenha Lins, para cruzar a Rua Chile.
Suspeito é procurado
Com a colisão a PM conseguiu render um dos assaltantes, que foi encaminhado ao Hospital Cajuru, com ferimentos moderados. Os outros dois motoristas envolvidos no acidente também ficaram feridos, sem gravidade, e um deles foi levado ao Hospital Evangélico. O outro assaltante conseguiu fugir durante o confronto, na altura do Shopping Curitiba. Até agora ele não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, o assaltante capturado foi identificado como Jonas Franscisco Rodrigues, 31, e já possui passagem pela polícia pelos crimes de furto e roubo.
Como explicou o tenente Éder, da Polícia Militar (PM) tudo começou no bairro Fazendinha, onde dois bandidos – depois de assaltarem uma panificadora – abordaram um casal que tomava café da manhã no local e roubaram o carro deles: um Nissan Livina, fugindo em seguida.
Perseguição termina em acidente no Rebouças
Publicado por Tribuna do Paraná em Sábado, 16 de junho de 2018
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião