Um desentendimento numa boate entre dois policiais de folga, um civil e um militar, acabou na delegacia no final da madrugada desta segunda-feira (21) em Colombo, região metropolitana de Curitiba. O policial civil teria ofendido integrantes de uma equipe da Polícia Militar (PM) que foram atender a ocorrência da briga entre os dois policiais. O policial civil acabou detido por desacato.
A confusão aconteceu no final da madrugada numa casa noturna que fica no bairro Jardim Guaraituba. Ambos os policiais estavam de folga e teriam discutido no local.
- Leia também - Homem mata vizinho por causa do som alto no bairro Juvevê, em Curitiba
Durante a briga, o policial militar teria chamado uma equipe da PM e foi aí que a situação piorou. Segundo o que foi registrado no boletim de ocorrência, o PM de folga disse que teria sido ameaçado pelo policial civil.
Quando as viaturas da corporação chegaram, o policial civil acabou xingando os policiais militares e foi detido. O homem foi encaminhado à delegacia, onde assinou um termo circunstanciado por desacato e, depois de ser ouvido, foi liberado.
- Veja mais - PM é preso suspeito pelo desaparecimento de jovem na região de Curitiba
Procurada, a Polícia Civil ainda está confirmando os detalhes da situação para depois se posicionar. Já a PM confirmou a confusão e limitou-se a confirmar apenas que o policial militar envolvido na confusão não estava em horário de trabalho.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião