A batida de uma caminhonete Amarok contra um poste complicou o trânsito na Rua Mário Tourinho, no Seminário, na manhã desta quarta-feira (21), em Curitiba. O acidente ocorreu próximo à esquina com a Rua Vicente Machado. Os semáforos no cruzamento entre estas duas vias ficaram sem funcionar até por volta das 11 horas. Estabelecimentos e residências no entorno também tiveram o fornecimento de energia afetado.
Um posto de combustíveis nas imediações, por exemplo, ficou impedido de abastecer veículos. “O prejuízo vai ser grande. Esse é o melhor horário de movimento para abastecer”, comentou o frentista Josimar Oliveira, por volta das 8 horas.
Agentes da Companhia Paranaense de Energia (Copel) foram até o local fazer reparos na rede de energia. Por causa deste serviço, uma das faixas sentido a Avenida Silva Jardim ficou bloqueada na região do acidente. Sentido Barigui não houve bloqueios, mas mesmo assim o trânsito ficou lento.
Segundo a Polícia Militar, o acidente foi por volta das 3h30. O motorista, de 36 anos, estava supostamente embriagado quando colidiu contra o poste.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), onde prestou depoimento. Um segundo ocupante do veículo teve ferimentos moderados.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião