Com celulares a partir de R$ 80 e artigos de informática por R$ 70, o bazar da Fundação Pró-Renal é uma opção para quem está à procura de produtos a um preço mais em conta do que o encontrado no mercado. São dezenas de itens apreendidos pela Receita Federal que foram cedidos à instituição para que possam ser comercializados e a sua verba revertida para a manutenção do espaço. No caso dos celulares, os produtos não são smartphones, são aparelhos de modelos mais simples.
O Bazar da Pró-Renal é uma iniciativa permanente, mas que oferece normalmente apenas itens doados pela comunidade. Desta vez, no entanto, o estoque recebeu uma ajudinha da Receita Federal com celulares, carregadores portáteis, roteadores, perfumes, artigos de pesca, brinquedos e aparelhos de DVD. Há também roupas, como casacos, jaquetas e calças, além de acessórios para videogames.
O bazar fica dentro da própria Fundação Pró-Renal, localizada na avenida Vicente Machado, 2190, no bairro Batel. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. O pagamento pode ser feito em dinheiro e cartões de crédito e débito. Também é possível parcelar as compras do cartão de crédito.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3312-5415 ou pela página da associação no Facebook.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião