O cruzamento das ruas Deputado Mário de Barros e Carlos Pioli com a Mateus Leme, no Centro Cívico, terá bloqueio total de trânsito na manhã de segunda-feira (25) por causa sequência das obras de pavimentação da Mateus Leme. O motivo é o mesmo que vai afetar o tráfego na Treze de Maio, no Centro, onde a interdição será parcial, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
Leia também: Duas pessoas morrem em tentativa de assalto a ônibus na Grande Curitiba
No Centro Cívico, motoristas que estiverem na Deputado Mário de Barros e Carlos Pioli não vão conseguir cruzar a Mateus Leme no período das 9h ao meio-dia. Agentes da Setran estarão na região para orientar o fluxo de veículos.
Veja mais - Caminhão tomba e espalha tijolos em rua do Boqueirão
A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no final da manhã de segunda. O bloqueio total é necessário para as máquinas e caminhões com asfalto concluírem a nova pavimentação da Mateus Leme.
As opções de desvio são pela Nilo Peçanha, Avenida Cândido de Abreu e Rua Marechal Hermes.
Treze de Maio
O tráfego na Treze de Maio, no Centro, também terá bloqueios parciais de trânsito para sequência das obras de pavimentação e revitalização da via. Os trabalhos serão feitos entre as ruas Duque de Caxias e a Barão do Serro Azul e entre a Presidente Faria e a Conselheiro Laurindo.
“Natural”: Celulares roubados são vendidos a céu aberto no Centro de Curitiba
Nestes pontos, apenas uma das faixas da Treze de Maio estará liberada para o tráfego. Ruas transversais à via, no entanto, também devem apresentar trânsito lento. As obras serão feitas das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
Agentes da Setran estarão na região para orientar o fluxo de veículos. A orientação é que motoristas procurem caminhos alternativos. As opções de desvio são pela Visconde de Nácar, Cruz Machado e João Manoel.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano