Os bloqueios por causa de obras de pavimentação na Rua 13 de Maio, no Centro de Curitiba, continuam pelo menos até a primeira quinzena de outubro, informou a prefeitura de Curitiba. Desde o início desta semana, a via está com trechos de interdição total para veículos. O calendário, contudo, pode se prorrogar caso haja sequência de dias chuvosos.
Leia também: Sinalização ruim e imprudência fazem de esquina do Água Verde uma “bomba-relógio”
Nesta terça, o fechamento é entre as ruas Presidente Faria e Conselheiro Laurindo. A interdição começou às 9h e segue até às 11h30.
As opções de desvio são pelas ruas João Manoel, Almirante Barroso, Duque de Caxias ou Riachuelo. Além deste bloqueio total, a Treze de Maio também terá bloqueios parciais entre as ruas Riachuelo e Conselheiro Laurindo no período da tarde.
Apenas uma faixa da Treze de Maio estará disponível para o trânsito, entre as 13h30 e 16h30. Ruas transversais à Treze de Maio também devem apresentar trânsito lento e a orientação aos motoristas é desviar pela Visconde de Nácar, Cruz Machado ou João Manoel.
Agentes da Setran estarão no local para orientar o trânsito.
Mateus Leme
Nesta terça-feira (26) não haverá bloqueios na Mateus Leme para obras de pavimentação. Na quinta-feira (28), porém, o cruzamento da Deputado Mário de Barros e Carlos Pioli com a Mateus Leme será bloqueado das 9h às 11h30.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião