Bombeiros buscam em Adrianópolis, região metropolitana de Curitiba, dois jovens, de 16 anos e 20 anos, que desapareceram sábado (10) após tomarem banho no Rio Ribeira. Uma equipe do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), unidade do Corpo de Bombeiros especializada em ocorrências de buscas e salvamentos, trabalha no local desde domingo (11).
Os rapazes seriam primos, moradores de Colombo, também na região metropolitana, e teriam ido para Adrianópolis para um casamento. Segundo informações dos Bombeiros, eles teriam ido com um grupo de mais de dez pessoas tomar banho no rio às 17h de sábado, após a cerimônia de casamento. Na sequência, o grupo decidiu ir embora, enquanto eles continuaram no local. Depois disso, os garotos não foram mais vistos.
- Leia também - Polícia investiga suposto abuso contra criança de 3 anos em creche da região metropolitana
“Já fizemos mergulhos de busca no rio e agora estamos fazendo buscas de superfície [quando os bombeiros vasculham o rio de barco]”, informa o tenente Luiz Henrique Vojciechovski, do Gost.
- Veja mais - Gravação em shopping mostra Edison combinando versão da morte do jogador Daniel
Segundo o tenente Vojciechovski, como ainda não há certeza de que os jovens tenham se afogado, a Polícia Civil também foi comunicada do desaparecimento. “Um Boletim de Ocorrência foi registrado para que a polícia também acompanhe o desaparecimento”, completa o tenente.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião