O trânsito está bloqueado nesta quarta-feira (28) no entorno do Tribunal do Júri, no Centro Cívico de Curitiba, para o segundo dia de julgamento do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho, acusado de matar dois jovens em um acidente de carro em 2009. Policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran) bloqueiam a circulação de veículos nos cruzamentos da ruas Benedito Nicolau dos Santos com Euclides Bandeira; Papa João XXIII com Lysimaco Ferreira da Costa; e Ernani Santiago de Oliveira com Cândido de Abreu. O bloqueio deve durar até o fim do julgamento, que começa às 9h30 e deve se encerrar no fim da tarde. Por causa disso, há muita lentidão nas ruas próximas ao tribunal e a recomendação é que os motoristas procurem rotas alternativas para evitar o congestionamento que se forma desde cedo.
Assim como no primeiro dia de julgamento, terça-feira (27), o trânsito deve ficar lento na região. Só serão liberados carros de moradores e trabalhadores do entorno, além de jornalistas credenciados e dos participantes do júri. Já os pedestres têm acesso normalmente.
- Leia também - Carli Filho assume culpa e pede perdão a mães de vítimas; ouça o depoimento
Com os bloqueios, a linha de ônibus Interbairros I tem mudança no trajeto nesta quarta pela Rua Mario de Barros. Os pontos de ônibus nas ruas Êrnani Santiago de Oliveira e Jacy Loureiro de Campos, entre a prefeitura e o Tribunal do Juri, estão desativados nesta terça.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião