Três pessoas morreram em um grave acidente entre um caminhão e um veículo no km 56 da Estrada da Ribeira (BR-476). A colisão foi registrada por volta das 7h40 desta quarta-feira (22) no município de Tunas do Paraná, a 90 quilômetros de Curitiba. Ainda não há informações a respeito de sobreviventes e das condições do trânsito, devido à dificuldade em conseguir sinal telefônico na região.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, três ambulâncias, um caminhão-pipa e duas viaturas da corporação auxiliam no atendimento. Ao menos dez bombeiros trabalham no local.
Às 9h20, o Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) confirmou a morte de dois homens e de uma mulher no acidente. Eles seriam ocupantes do veículo. Já o motorista do caminhão teria sido levado para atendimento em Tunas do Paraná antes da chegada do Siate. Segundo informações iniciais, caminhão e carro teriam colidido frontalmente.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no ponto do acidente e o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba também já foi acionado.
Outro acidente
Outra situação na BR-476 interdita uma das pistas da rodovia no sentido Curitiba. O acidente - um tombamento de caminhão-tanque - aconteceu no quilômetro 192 por volta das 16h30 de terça-feira (21), mas continuava gerando o bloqueio até às 10h10 desta quarta (22). O condutor do veículo morreu no local.
Mais informações em breve.
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Oposição quer comando da comissão de relações exteriores para articular com direita internacional
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
Deixe sua opinião