Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite da última terça-feira (16) por importunação ofensiva ao pudor após tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 17 anos. A prisão aconteceu no Estádio Couto Pereira, no bairro Alto da Glória, em Curitiba, durante a vitória por 2 a 1 do Coritiba sobre o São Bento pela Série B do Campeonato Brasileiro.
De acordo com a Polícia Civil, o homem teria abaixado a calça encostado seus genitais na jovem. Outros torcedores viram o que estava acontecendo e reagiram, partindo para cima do suspeito. Policiais militares que faziam a segurança no local o prenderem e o levaram ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). Ele foi autuado em flagrante e seguirá preso, já que não cabe fiança.
Em nota, o Coritiba repudia e lamenta a ocorrência. "Os fatos foram prontamente reprimidos e o clube continuará não medindo esforços para auxiliar na devida punição de qualquer um que falte com respeito, decência e dignidade com qualquer pessoa", posicionou-se a direção coxa-branca.