Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Impermeabilização de sofá

Dono de apartamento que explodiu no Água Verde deixa hospital após 37 dias

Explosão em apartamento no bairro Água Verde matou um menino de 11 anos e deixou três pessoas gravemente feridas. (Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo)

Mais uma vítima da explosão do apartamento no bairro Água Verde, Gabriel Araújo, dono do imóvel, deixou o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie nesta segunda-feira (5) após 37 dias internado. Araújo teve 30% do corpo queimado após uma impermeabilização de sofá mal sucedida, no dia 29 de junho, e não chegou a ser levado para a UTI.

VEJA TAMBÉM:

Segundo a defesa dos proprietários do imóvel, Gabriel Araújo e Raquel Lamb, o rapaz está com pernas e braços enfaixados, mas passa bem. Araújo ainda deve voltar ao hospital nos próximos dias para a troca dos curativos, segundo informações do jornal Boa Noite Paraná, da RPC.

Além dele, outras duas pessoas ficaram feridas com a explosão e o cunhado dele, Mateus Lamb, de 11 anos, morreu no incidente. Raquel Lamb, esposa de Araújo e irmã de Mateus, teve 55% da superfície corporal atingida e ainda está ainda internada no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie. Fora da UTI, ela realizou enxerto de pele e está se recuperando bem.

O técnico Caio Santos foi a vítima que teve mais queimaduras, com 65% da superfície corporal queimada. Ele deixou o hospital no dia 22 de julho.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.