Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Antes do show

Exposição gratuita em Curitiba traz acervo da dupla Sandy e Junior

Visitantes podem conhecer o acervo da dupla que vai desde instrumentos musicais a discos e presentes dos fãs. (Foto: Divulgação)

Fãs de Sandy e Junior preparem-se! A partir do dia 15 de agosto até o dia 08 de setembro o ParkShoppingBarigüi recebe a pocket da exposição em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla chamada "Sandy e Junior Experience". Com entrada gratuita serão expostos figurinos, prêmios, instrumentos musicais, fotos, discos, cartas de fãs e uma coleção de ursinhos de pelúcia. 

A exposição é aberta ao público de segunda a sexta das 11h às 22h, sábado das 10h às 21h, e domingo das 14h às 19h. Vai ficar no piso térreo, próximo a praça de eventos. A visita dura 20 minutos com 10 participantes por grupo.

As peças expostas são um gostinho do show da turnê Nossa História de Sandy e Junior que será realizado na Pedreira Paulo Leminski no dia 31 de agosto. Para o show, os ingressos estão esgotados.


VEJA TAMBÉM:

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.