O protesto dos caminhoneiros contra o aumento no preço dos combustíveis chega ao terceiro dia em todo o Brasil nesta quarta-feira (23). No Paraná, seguem 36 protestos nas estradas federais, mas não há bloqueio total, apenas quatro bloqueios parciais. Por determinação da Justiça Federal, o bloqueio total das rodovias paranaenses está proibido, sob pena de R$ 100 mil por hora.
Portanto, há apenas quatro bloqueios parciais no Paraná. Um deles é no km 6 da BR-277, em Paranaguá, no litoral. Os outros três são na BR- 376: no km 158, em Mandaguaçu, no km 189, em Marialva, e no km 213, em Mandaguari, todos no Noroeste do estado. Em todos os outros pontos de protesto, os caminhoneiros não interferem no trânsito, fazendo a manifestação ao lado das rodovias.
- Leia mais - Apoiadores de Lula recebem doações de meias para encarar o frio de Curitiba
Em Curitiba, motoboys e motoristas de aplicativos vão se unir aos caminhoneiros para protestar contra o aumento no preço dos combustíveis em Curitiba. Às 8h desta quarta, as três categorias vão se unir nas proximidades da fábrica da Volvo no Contorno Sul, na CIC, e vão em carreata até a Repar, a refinaria da Petrobras em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O protesto pode complicar o trânsito na região.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Moraes não tem condições de julgar suposto plano golpista, diz Rogério Marinho
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião