• Carregando...
A carroceria do caminhão foi destruída com o impacto | André Luis Bonotto/Colaboração
A carroceria do caminhão foi destruída com o impacto| Foto: André Luis Bonotto/Colaboração

Quem mora ou trabalha na Rua Alferes Ângelo Sampaio, no bairro Água Verde, levou um grande susto no início da tarde desta quinta-feira (14). Por volta das 13h40, um caminhão baú enroscou nos galhos das árvores entre as ruas Brasílio Itiberê e Petit Carneiro, destruindo a carroceria do veículo com o impacto. De acordo com a Copel, os fios de luz da via não foram danificados. No entanto, o desligamento da energia será realizado por segurança e rua está totalmente bloqueada.

Leia também: Morte de gato leva moradores do Santa Cândida a protestar contra vigília de Lula

De acordo com a agente de viagens Mayara Penzo, que trabalha em frente ao local do acidente, a rua “chegou a tremer” no momento do acidente. “Foi um susto muito grande porque o barulho era alto e sentimos tudo tremendo”, disse. A vendedora Lohana Belchor Deiroz também ouviu o estrondo e saiu para ver o ocorrido. “O caminhão estragou muito, mas ainda bem que ninguém se machucou”.

A faixa da direita da via precisou ser bloqueada por agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Setran). Às 16h30, eles seguiam no local orientando o trânsito. O bloqueio seguirá até que a árvore seja podada por uma equipe da Secretaria de Meio Ambiente. Esse serviço deve ocorrer antes das 18h desta quinta e deixará 22 imóveis da região sem luz durante sua realização.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]