Um carro caiu de uma altura de quatro metros após se envolver em um acidente na noite da última quarta-feira (24) na Estrada da Ribeira, na região de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O veículo teria sido fechado por outro, segundo testemunhas, e perdido o controle. Como o trecho não possui muretas de proteção, o automóvel caiu com as rodas para cima na pista marginal. Duas pessoas, um tio e um sobrinho, ficaram feridos.
RECEBA notícias de Curitiba e região em seu WhatsApp
Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) atendeu a ocorrência. A principal preocupação era com o estado de saúde do motorista, que ficou preso nas ferragens. Ele foi retirado depois de muito empenho do Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave do Hospital Cajuru. Já o sobrinho, que estava no banco do passageiro, segue sem risco de morte.
Por causa do acidente, o trânsito no local ficou parado por quase duas horas até a remoção dos veículos. O automóvel ficou parcialmente destruído.
A região é considerada perigosa e traiçoeira por motoristas que frequentam a região. A principal reclamação de que circula por ali é a ausência de uma mureta de proteção no alto da parede de concreto que divide a rua marginal com a rodovia.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião