Um acidente de trânsito deixou o quartel do Corpo de Bombeiros do bairro Pilarzinho, em Curitiba, inativo durante quase duas horas durante a manhã desta quarta-feira (4). O acidente aconteceu por volta das 6h15, quando um motorista que trafegava pela Rua Amauri Lange Silvério perdeu o controle do veículo, derrubando um poste de telefonia e ainda colidindo contra o portão do quartel. Ninguém ficou ferido.
Como o carro ficou em frente ao portão, duas viaturas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e um veículo de busca e salvamento ficaram impedidos de sair. Além disso, o quartel está sem telefone e internet, atendendo somente via rádio.
Leia também - Cães são apontados como principais suspeitos pela morte de aves na RMC
De acordo com o cabo Adilson José Hames, chefe da equipe de socorro que atende a região, o motorista envolvido no acidente trabalha durante a madrugada e seguia para casa, quando cochilou. “Ele disse que dormiu ao volante. Com isso, bateu no poste e no nosso portão”, disse. No entanto, o homem não teve ferimentos e conseguiu sair sozinho do veículo. “Nós fizemos um avaliação nele, e estava bem”.
Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve no local e fez teste do bafômetro com o motorista. O resultado foi negativo.
Os bombeiros que atuam no quartel voltaram a atender por volta das 8h e a empresa Oi, responsável pelo poste de telefonia, já foi acionada para a manutenção no local e restabelecer os serviços de telefone e internet no local. Ainda não há previsão para o encerramento do trabalho.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Moraes não tem condições de julgar suposto plano golpista, diz Rogério Marinho
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião