Um acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo e um automóvel complicou o trânsito no bairro Boqueirão, em Curitiba. O veículo estava com alerta de roubo. A colisão foi registrada por volta das 7h30 no cruzamento entre as ruas Bley Zornig e William Booth durante uma perseguição policial e deixou duas vítimas. O homem, que dirigia o carro roubado, teve apenas ferimentos leves. Já a passageira que o acompanhava ficou gravemente ferida e corre risco de morte.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe em patrulhamento na região recebeu informações de que um casal teria assaltado pedestres no bairro e fugido em um veículo Gol branco. Esse carro foi localizado pela equipe, que iniciou o acompanhamento tático momentos antes de o veículo colidir contra o coletivo da linha Iguape II. No veículo, foram apreendidos diversos celulares e também uma arma de calibre 28.
Ainda de acordo com a PM, a passageira do veículo ficou presa nas ferragens. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhada para atendimento no Hospital Cajuru. O motorista seguiu para o mesmo hospital com ferimentos leves. Uma equipe da PM acompanha o atendimento e deve escoltá-los até a Central de Flagrantes para registro da ocorrência assim que receberem alta. Já o veículo foi levado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).
Trânsito
Otrânsito seguiu complicado na região até às 9h e agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Setran) acompanharam a ocorrência. Segundo a Urbs - empresa responsável pelo transporte coletivo de Curitiba - nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião