Um acidente entre dois veículos complicou o trânsito na BR-277, no viaduto sobre a Linha Verde, e na região próxima ao Centro Politécnico da Universidade Federal Paraná (UFPR) no fim da manhã desta sexta-feira (17). A colisão aconteceu por volta das 11h30, na altura do quilômetro 84 no sentido Litoral do estado, e bloqueou meia pista por mais de uma hora. Ninguém ficou ferido, mas o tráfego ficou lento na região.
Como o acidente aconteceu próximo à alça de acesso de quem vem pela Linha Verde para acessar a BR-277, o trânsito ficou bastante complicado tanto na Avenida Lothário Meissner quanto no acesso à BR-116, o que gerou muita fila.
De acordo com o policial rodoviário federal Herbert Vital, um veículo Sandero vermelho bateu na traseira de um Peugeot prata no momento em que acessava a BR-277. “Eles pegariam a BR no sentido litoral, mas o Peugeot não foi, e o Sandero acelerou para entrar na rodovia, batendo no outro carro da frente e tombando logo depois”.
O Peugeot bloqueou a faixa da alça de acesso, enquanto o veículo tombado bloqueou o trânsito em uma das faixas da BR. Equipes da PRF e da Ecovia - concessionária responsável pelo trecho - atenderam a situação. O trânsito foi liberado por volta de 12h30.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião