Uma boa notícia para quem ainda não curtiu o carrossel do Passeio Público de Curitiba. O prefeito Rafael Greca (DEM) anunciou em sua conta no Facebook que a atração montada para as festas de fim de ano vai ser estendida até março, mês de aniversário da cidade.
Inicialmente, o carrossel funcionaria apenas até o dia 6 de janeiro. A prorrogação do carrossel é um acordo entre a prefeitura e a rede de supermercados Condor, que patrocina a ação.
Desde que foi inaugurado dia 24 de novembro, o carrossel se tornou o grande atrativo do Passeio Público. A estrutura, formada por 34 cavalinhos e quatro xícaras malucas, marca o projeto de revitalização do parque mais antigo de Curitiba.
“Sucesso entre curitibinhas e curitibanos, o carrossel italiano do Passeio Público deveria ir embora dia 6 de janeiro. Nosso amigo Joanir Zonta nos assegura que ficará mais dois meses por conta dos Supermercados Condor. O operador dará mais um mês de bonificação. Assim, teremos carrossel até o aniversário da nossa cidade”, postou Greca, referindo-se ao empresário dono da rede de supermercados.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião