Uma família de Curitiba pede ajuda para recuperar “Smoky”, um buldog francês que foi furtado na última segunda-feira (6). Segundo a dona, Caroliny Freitas Cardoso, o crime ocorreu no Alto Boqueirão menos de 24h depois de a casa ter sido assaltada pela primeira vez e, desde então, as buscas pelo cachorro de estimação não param.
Leia também: Morador do Litoral do PR flagra baleias nadando em balneário; veja vídeo
A família já está com Smoky há 2 anos. Caroliny contou que o cachorro foi resgatado de um lugar onde era mal tratado e usado para reprodução e acabou se tornando parte da família. O sumiço deixou todos desesperados, e por isso, a família pede ajuda. “Estamos pedindo ajuda para todo mundo. Smoky faz parte da nossa família e com certeza está sofrendo muito longe de casa”, contou Caroliny, em entrevista à Tribuna do Paraná.
Ainda segundo a dona do cachorro, a irmã dela o filho de quatro anos estão arrasados e chorando o tempo todo com a ausência do animal.De raça, o filhote custa em média, de R$2,5 a R$ 3 mil e para a família, isso pode ter chamado à atenção dos ladrões. Branco com manchas pretas, o cão é dócil, mas não come em situações de estresse.
A família pede para quem ter informações entrar em contato no seguinte telefone: (41) 9-9830-9963.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião