• Carregando...
Casa de madeira ficou completamente destruída | Foto: Renata Vizentin
Casa de madeira ficou completamente destruída| Foto: Foto: Renata Vizentin

Uma casa pegou fogo duas vezes em menos de nove horas no bairro Água Verde, em Curitiba. O imóvel fica na esquina das ruas Goiás com a Monsenhor Manoel Vicente e teve o primeiro registro de fogo por volta das 21h de terça-feira (11). Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, a casa de madeira ficou completamente destruída. No entanto, já na manhã desta quarta, um novo foco de incêndio teve início no local e os bombeiros tiveram que ser acionados novamente.

Essa segunda ocorrência aconteceu porque, de acordo com a corporação, brasas que ficaram em pedaços de madeira ganharam força, preocupando os vizinhos. No entanto, as chamas não chegaram a se alastrar e a situação foi controlada em cerca de 15 minutos.

Leia também: Incêndio complica o trânsito nos bairros Seminário e Batel em Curitiba

No primeiro incêndio, por outro lado, a situação foi um pouco mais grave — tanto que os bombeiros precisaram de 8 mil litros de água para apagar o fogo. Um homem de 58 anos e seu filho adolescente estavam na casa quando as chamas tomaram conta. Na tentativa de salvar os bens, o proprietário da casa tentou combater o fogo e foi encaminhado ao Hospital Evangélico com queimaduras de primeiro grau no rosto e na mão, além de ferimentos leves no pescoço e no braço direito.

Veja mais - 125 espaços de Curitiba vão ganhar nova iluminação; confira a lista

Apesar do esforço do Corpo de Bombeiros, o incêndio já tinha grandes proporções quando a equipe chegou e por isso o imóvel teve perda total. Ainda não se sabe o que teria começado o fogo. A suspeita inicial é que tenha sido um curto-circuito em alguns dos eletrodomésticos da família.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]